Translate

sábado, 19 de abril de 2014

A Páscoa também significa NÃO LAVAR AS MÃOS!


Há dois mil anos uma pessoa com poder de decidir lavou suas mãos, e sua omissão CAUSOU a morte de Jesus Cristo. O significado da Páscoa vai além das comidas típicas (bacalhau, chocolate) tão lembrados nesta época.
Um dos maiores significados da Páscoa é o de que por OMISSÃO de alguém que poderia decidir, Aquele que foi enviado para salvar os homens e mulheres do mundo foi INJUSTAMENTE CONDENADO, CRUCIFICADO E MORTO! Lembre-se disso em sua ceia de Páscoa, pois afinal, a Páscoa só existe hoje para que ISTO FOSSE LEMBRADO, e não o coelhinho apenas.
Utilize este instante para refletir sobre os momentos em que você já teve a oportunidade de intervir para auxiliar outra pessoa, corrigir uma injustiça, ou evitar que erros, crimes, corrupção, fossem cometidos. Relembre o que você fez. LAVOU SUAS MÃOS? Pois que esta PÁSCOA lhe sirva para lembrar quanta dor um ato de lavar as mãos já trouxe para este mundo. E que esta PÁSCOA sirva para que Deus toque seu coração, para que na próxima oportunidade que você tiver, AJA como todos os que condenam Pilatos afirmam querer agir, mas POUCOS realmente o fazem nos dias de hoje, quando podem. FELIZ PÁSCOA!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...