Translate

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Como melhorar um DIA RUIM - Dica 1: você está bem

Aprendi que a vida está constantemente testando o quanto nos comprometemos com ela, e maiores são as recompensas que são reservadas para aqueles que demonstram um compromisso inabalável para seguir em frente mesmo quando os tempos são difíceis. 
 Às vezes observo as pessoas ao meu redor e analiso seus gestos e expressões. Invariavelmente isto é inevitável para mim, e o faço de maneira imparcial, analiso a todos como se não os conhecesse. E sempre me pergunto: "Qual é a sua história?  O que eles buscam na vida?  O que faz o seu coração bater de felicidade, de tristeza, de medo, de saudade? E me questiono: o que poderia dizer para inspirá-los, e para lembrá-los de que, mesmo no mais triste e duro dos dias, nosso coração também bate forte para vencer os mesmos desafios, os mesmos problemas? " 
 Porque quando a vida se torna estressante, muitas vezes esquecemos as coisas que devemos lembrar, e lembramos das coisas que deveríamos esquecer.  Então, hoje e nos próximos dias publicarei 4 grandes dicas para você se lembrar nos dias ruins. Aqueles em que você precisa de um pouco de motivação extra. 

Dica 1. Você está bem.  Você é apenas um pouco mais forte agora. 

 Tendo um dia ruim?  Está tudo bem.  VOCÊ está bem.  Mas agora você está um pouco mais forte do que estava antes.
Coloque sua mão em seu coração.  Sente isso?  Isso é chamado de "um propósito”.  Você está aqui hoje por um motivo.  Não desista se não der certo. Acima de tudo, não deixe que uma ou duas nuvens escuras cubram o céu inteiro.  O sol está sempre brilhando em alguma parte de sua vida.  Às vezes você apenas tem que esquecer o que você sente, lembre-se do que você merece, e continue a seguir em frente. 
 Tenha em mente que nós , seres humanos, erramos. Todos nós já fizemos alguma bobagem em algum momento, TODOS NÓS!  Deixamos que pessoas se aproveitem de nós; aceitamos menos do que merecemos. Às vezes, nós também damos aos outros bem menos do que eles merecem.  Às vezes deixamos de lado nossas prioridades e os nossos limites por conta do caos do dia a dia.  Mas pare um minuto e pense o quanto aprendemos com as nossas escolhas ruins. E mesmo que haja algumas coisas que nunca poderemos recuperar, ou que nunca vamos nos arrepender, agora conhecemos melhor a nós mesmos para a próxima vez em que elas acontecerem.  Agora temos mais poder para moldar o nosso futuro. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...