Translate

sábado, 3 de maio de 2014

Como melhorar um DIA RUIM - Dica 2: você é mais capaz do que pensa!




Lembre-se que você é incrivelmente capaz de lidar com grandes desafios.  Mas quando os tempos são bons, e tudo está confortavelmente em ordem, pode ser fácil se tornar complacente e esquecer o quão hábil e engenhoso você é capaz de ser.
Problemas imprevistos são males necessários que exigem de nós habilidade, flexibilidade, raciocínio, tomada de decisão. Eles vão eventualmente acabar, mas as lições e crescimento que você ganha a partir deles vai durar por toda uma vida.
 Verdade seja dita, existem dois tipos de dor na vida: dor que te machuca, e dor que te faz crescer. Mas quando você aprende a partir de uma experiência difícil, os dois tipos são uma mesma coisa.  A FORÇA não vem do que você está acostumado a fazer, e já sabe que é capaz. Isso você já sabe fazer, é parte de sua rotina: basta ir lá e pronto, está resolvido! A FORÇA vem de superar as coisas que você não poderia fazer antes. Situações difíceis, assim como um peso que o alterofilista nunca havia levantado antes: é o desafio, o novo, o imprevisto. E a vida fará isto com você não para te provocar, e sim para te aperfeiçoar! 
Portanto, não importa o quanto dói agora, você tem que manter a cabeça erguida, ranger os dentes e dar mais um passo.  Não perca tempo reclamando.  No final, persistência e determinação falará mais alto. Concentre-se diligentemente por meio de suas lutas.  Trabalhe duro em silêncio, e DEIXE O SUCESSO SER SEU RUÍDO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...