Translate

domingo, 4 de maio de 2014

Como melhorar um DIA RUIM - Dica 3: SEMPRE vale a pena!



Será que o caminho à frente será sempre fácil?  Talvez nem um pouco.  Mas vai valer a pena? Absolutamente. SEMPRE VALE A PENA! ‘Tudo vale a pena quando a alma não é pequena’, disse Fernando Pessoa.
Porque a luta não é encontrada no caminho, ela É O CAMINHO que leva a melhores dias.  Quando o dia é muito escuro, pode ser difícil ver a luz, mas você tem que tentar.

 A verdadeira força vem quando você tem tantos motivos para chorar e reclamar, mas prefere sorrir e apreciar a sua vida em primeiro lugar.  Há bênçãos escondidas em todas as lutas que você enfrenta, mas você tem que estar disposto a abrir seu coração e mente para vê-las. Não se pode forçar que aconteçam as coisas que desejamos.  Tentar isto somente aumentará seu sacrifício e sofrimento além do necessário para seu crescimento.  Em algum momento você tem que deixar ir o que deve ir, e deixar ser o que está destinado a ser.
No final, sempre descobrimos que Carpe Diem (colha a vida em latim) significa amar a vida, confiar em nossa intuição, criar possibilidades das coisas acontecerem, perder e deixar ir coisas que amamos muito e encontrar a felicidade valorizando as lembranças e aprendendo através da experiência.  É uma viagem de longo prazo.  Você tem que parar de se preocupar, pensando e duvidando a cada passo que dá no caminho.  Rir do caos da vida, viver conscientemente CADA momento, e desfrutar de sua vida que está acontecendo AGORA, neste instante!  Você pode até não chegar exatamente onde pretendia ir, mas acabará chegando exatamente onde precisará estar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...