Translate

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Como melhorar um DIA RUIM. Dica 4: dê o passo seguinte

A melhor coisa que você pode fazer para melhorar um dia ruim é seguir em frente.  Não tenha medo de voltar a tentar! Para amar de novo, viver de novo, e voltar a sonhar.  Não deixe que uma dura lição endureça seu coração.  As melhores lições da vida são muitas vezes aprendidas nos piores momentos e dos piores erros.  Haverá momentos em que parece que tudo que poderia dar errado está acontecendo, e ao mesmo tempo.  Você pode escolher ser preso nesta rotina para sempre, se se deixar levar pelo desespero.  
Quando você sentir vontade de desistir, lembre-se que às vezes as coisas tem que dar muito errado antes que eles possam dar MUITO CERTO.
Eu já vivi isto, e garanto que só consegui ver a luz no fim do túnel porque não sentei para esperar o trem chegar. Corri na direção que sentia que era a saída. Às vezes você tem que passar pelo pior para poder chegar ao seu melhor. 
Sim, a vida é dura, mas você é mais firme e decidido(a) que ela!  Encontre forças para rir todos os dias. Encontre a coragem de se sentir diferente, forte, bonito(a), alegre!  Encontre esta força em seu coração para fazer os outros sorrirem também, ao seu redor, até contagiá-los!  Não se estresse com o que você não pode mudar.  Viva simplesmente.  Ame generosamente.  Fale com sinceridade.  Trabalhe com afinco.  E mesmo se você cair de novo, continue.  Continue crescendo! 
Desperte a cada manhã e faça o seu melhor. Siga esta lista todos os dias:

1- Pense positivamente 
2- Coma alimentos saudáveis, em pequenas quantidades, a cada 2 a 3 horas 
3- Faça exercícios físicos (não precisa ser em uma academia)
4- Preocupe-se menos  
5- Trabalhe duro 
6- Ria muitas vezes  
7- Durma bem, pelo menos 7 horas por dia  

Agora volte ao número 1 e repita tudo novamente... e novamente... e novamente... e verá que o 'dia ruim' é apenas um ponto de vista. Seja Feliz!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...