Translate

quarta-feira, 25 de junho de 2014

1-Lembre-se: Dor é parte do crescimento


Sometimes life closes doors because it's time to move forward. 



Às vezes a vida fecha as portas porque é hora de seguir em frente. And that's a good thing because we often won't move unless circumstances force us to. Isto não é algo ruim, e sim muito bom e natural que aconteça, pois temos a tendência de continuar onde e como estamos até que as circunstâncias da vida nos obriguem a levantar e ir.
When times are tough, remind yourself that no pain comes without a purpose.Quando os tempos estão difíceis, lembre-se que nenhuma dor vem sem um propósito.
Move on from what hurt you, but never forget what it taught you. Continue a viver, mesmo com a mágoa que ainda dói, com as cicatrizes que estarão sempre lá, com a ferida que parece não se curar. Mas nunca esqueça o que tudo que as causaram lhe ensinou, pois isto é que terá feito valer a pena.
Just because you'rSó porque você está lutando, mas ainda não venceustruggling doesn't mean you're faili não significa que está falhando. Every great success requires some type of worthy struggle to get there. Todo grande sucesso requer algum tipo de luta digna para chegar lá. Good things take time. Boas coisas levam tempo. Stay patient and stay positive. Paciência e muito pensamento positivo. Everything is going to come together; O universo sempre conspira para que tudo dê certo, maybe not immediately, but eventually. talvez não imediatamente.
Remember that there are two kinds of pain: pain that hurts and pain that changes you.Lembre-se que a dor que machuca também pode ser a dor que te faz mudar. When you roll with life, instead of resisting it, both kinds help you grow. Quando alguma dor vier, não resista a ela. A dor tem a sua função. Busque compreender o que a vida exige de você naquele momento. Se dói é porque algo em você não aceita o que está acontecendo. A questão é: se o que ocorre é necessário ou indispensável, a decisão já está tomada pela vida, então não lute contra ela. Vai doer, mas até o nosso nascimento gerou alguma dor, e não estaríamos aqui hoje se não tivesse ocorrido.
Pense nisso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...