Translate

terça-feira, 24 de junho de 2014

8 coisas para se lembrar quando tudo dá errado - NOVA SÉRIE DE POSTAGENS


A felicidade não é a ausência de problemas, mas a capacidade de lidar com eles. Imagine all the wondrous things your mind might embrace if it weren't wrapped so tightly around your struggles.Imagine todas as coisas maravilhosas que sua mente poderia criar, imaginar, produzir se você não fosse tão comprometido(a) com suas preocupações, planos, busca de dinheiro, beleza e sucesso. Always look at what you have, instead of what you have lost. Sempre olhe para o que você tem em vez de olhar para o que perdeu.Because it's not what the world takes away from you that counts; Não é o que o mundo tira de você o que importa; it's what you do with what you have left.é o que você faz com o que lhe restou.
Já parou para imaginar quantas pessoas estão neste momento indo a um hospital para mais uma sessão de quimioterapia? Ou quantas pessoas estão sendo preparadas para realizar uma operação para retirada de algum órgão com câncer? Quantas estão debilitadas à espera da doação de um órgão, ou de medula óssea? E quantos parentes e pessoas estão preocupados e esperançosos pela vida destes pacientes? Imaginou? E se um deles você agora? Seria o fim do mundo? Acabaria sua vida? Não, sua vida não acabaria, enquanto não tivesse que acabar.
Por pior que seja a situação há sempre, SEMPRE algo para ser grato! Não importa quão bom ou quão ruim esteja seu dia, agradeça sempre pela sua vida, porque em algum lugar alguém, neste exato instante, está lutando desesperadamente para agarrar-se a ela.
A partir de amanhã publicaremos aqui, diariamente por oito dias, diferentes dicas para você se lembrar e motivar-se quando tudo parece estar perdido.
Psicologia.med.br: dicas diárias de motivação, psicologia e auto-ajuda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...