Translate

terça-feira, 1 de julho de 2014

7-Lembre-se: o que está destinado a ser SERÁ!








A verdadeira energia surge quando você prefere sorrir e apreciar a sua vida, mesmo quando tem tanta coisa para chorar e reclamar. Há bênçãos ocultas em todas as lutas que você enfrenta, mas é necessário estar disposto(a) a abrir seu coração e mente para vê-las. Você não pode forçar que as coisas aconteçam. Só perderá tempo e energia além do necessário. Nunca force nada. A vida tem seu ritmo natural para tudo.
Podemos conduzi-las a acontecer, mas não forçá-las. Em algum momento você tem que deixar que se vá o que tem de ir e deixar o que está destinado a ser, ser.
In the end, loving your life is about trusting your intuition, taking chances, losing and finding happiness, cherishing the memories, and learning through experience.Amar a vida é confiar em sua intuição mesmo quando parece que não terá chance; é perder e mesmo assim encontrar a felicidade; é valorizar as memórias, aquilo que não voltará nunca mais, e aprender através da experiência. A vida éIt's a long-term journey. uma viagem de longo prazo. You have to stop worrying, wondering, and doubting every step of the way. Você tem que parar de se preocupar, pensando e duvidando a cada passo do caminho.
Laugh at the confusion, live consciously in the moment, and enjoy your life as it unfolds.Rir da confusão, viver conscientemente cada momento, e desfrutar de sua vida conforme ela for se desenrolando. Nada de viver só o futuro ou o passado. Viva agora, hoje. Aquilo que você não puder fazer agora para melhorar o futuro não depende de você. You might not end up exactly where you intended to go, but you will eventually arrive precisely where you need to be. (Read A New Earth
Talvez você não acabe exatamente onde pretendia ir, mas certamente chegará exatamente onde precisará estar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...