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domingo, 27 de julho de 2014

Aumente sua RESILIÊNCIA: 30 Desafios para 30 dias de crescimento : Nova série de posts !

Nós somos aquilo que fazemos constantemente.Excellence then, is not an act, but a habit. Excelência, então, não é um ato, mas um hábito. - Aristotle - Aristóteles
Scientists have suggested that, with a little willpower, it takes roughly 30 days for a person to form a new habit.Pesquisas científicas indicam que, com um pouco de força de vontade, leva cerca de 30 dias para uma pessoa para formar um novo hábito. Ir além destes 30 dias de fixação do novo comportamento que você objetiva representa algo em torno de 80% da batalha contra o retorno do hábito antigo.As with mastering anything new, the act of starting and getting beyond the preliminary stage where everything feels awkward is 80% of the battle. Esta é a fase onde tudo é estranho, onde o desejo de voltar ao hábito antigo lateja em sua mente a cada segundo, a cada coisa errada que acontece com o hábito novo. É a fase onde você está mais fragilizado, pois o hábito e a rotina são partes muito importantes da estabilização de nosso ego, e consequentemente, de nosso humor, sensação de segurança, equilíbrio emocional e capacidade de concentração. Mudanças de hábito causam stress, por melhores que sejam (faça nosso teste de stress, aqui no Psicologia.med.br). Você não consegue se concentrar direito, planejar novas tarefas, arriscar-se em novos projetos enquanto não se sentir estável com seus novos hábitos de vida. E isto só começa a acontecer, em geral, após 30 dias do novo hábito, com sua prática diária.
This is precisely why it's important to make small, positive changes every day over the course of at least a 30 day period. É precisamente por isso que é importante fazer pequenas mudanças positivas todos os dias ao longo de um período mínimo de 30 dias. Através de mudanças contínuas e constantes, feitas por sua própria opção e disposição (você não foi obrigado a mudar), será capaz, ao final destes 30 dias, a aumentar seu nível de RESILIÊNCIA, tendo uma melhor adaptabilidade às exigências constantes de mudança do dia a dia, com menor nível de stress, mais rápida adaptação, melhor planejamento e adaptabilidade.

It's like the old saying: “How do you eat an elephant? É como diz o velho ditado: "Como você come um elefante? Simples:One bite at a time.” The same philosophy holds true for making changes in your life. com uma mordida de cada vez." A mesma filosofia se aplica a fazer mudanças em sua vida. Trying to bite off more than you can chew will only make you choke. Tentando morder mais do que você pode mastigar só vai fazer você engasgar. But taking smaller, manageable bites, one at a time – eating a little healthier, exercising a little, creating some simple productive habits, for example – is an amazing way to make positive changes and get excited about life. Mas dar pequenas mordidas gerenciáveis, uma de cada vez – tendo uma alimentação saudável, exercitando-se e criando alguns hábitos produtivos muito simples você estará preparado para fazer mudanças positivas muito mais intensas e aumentará sua satisfação e felicidade com a vida.
And when you start small like this, you won't need a lot of motivation either.OOO interessante deste Desafio em 30 dias é que você não vai precisar de muita motivação. The simple act of getting started and doing something will give you the momentum you need, and soon you'll find yourself in a positive spiral of changes – one building on the other. O simples ato de começar e fazer algo vai lhe dar o impulso que você precisa, e em breve você vai se sentir em uma espiral positiva de mudanças – um passo de cada vez, e daqui a pouco você já correu uma maratona!
 Below you will find 30 challenges to be accomplished over the course of 30 days.A partir de amanhã, publicaremos diariamente um pequeno desafio para ser feito, e faremos isto todos os dias, nos próximos 30 dias. If carried out diligently each of them has the potential to create a new positive habit in your life. Se você levar a sério esta proposta, cada um deles tem o potencial de criar um novo hábito positivo em sua vida. Yes, there is some slight overlap between a few of them.
Você verá que há uma pequena sobreposição entre alguns deles. Mas você não precisa fazer todos, todos os dias. A ideia é que você tente fazer pelo menos uma vez, cada um deles, ao longo dos próximos 30 dias. Se conseguir fazer mais de uma vez, parabéns! Esta é a ideia. E se você começar a ler esta proposta e já tivermos publicado vários ou todos os desafios, não precisa se desesperar: não apagaremos estas páginas. Volte aqui diariamente e busque o próximo desafio, buscando na barra lateral direita em nosso site.And no, you don't have to attempt all at once.Then once you feel comfortable with these habits, challenge yourself with a few more the following month.
Você verá que, uma vez que você se sinta confortável com esses hábitos, você mesmo desafiará a si mesmo com um pouco mais no mês seguinte. Esta é a ideia!
Vamos embarcar nesta? Então siga-nos, até amanhã!
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