Translate

quinta-feira, 10 de julho de 2014

O Tempo (8): deixe de se preocupar com os erros que já cometeu






Uma vez aprendido o erro não fique se culpando pelo que fez. Você já aprendeu e pronto. Tudo bem se você fracassar; é assim que você se torna mais sábio.
Don't give Great things take time, and you're getting thGrandes coisas levam tempo, e você está chegando lá. Let your mistakes be your motivation, not your excuses. Deixe que seus erros sejam a sua motivação, e não suas desculpas.
Desistir de tentar por ter errado é uma das mais esfarrapadas desculpas que se pode dar: os outros podem até acreditar, mas no fundo você sabe que é uma grande desculpa!
 Decide right now that negative experiences from your past won't predict your futureDecida se as experiências negativas do seu passado vão prever o seu futuro, e não perca mais tempo. Cada minuto que você fica se remoendo por ter errado, por culpa, remorso, medo... é um minuto a menos que você terá deixado de aproveitar para estar mais próximo de seu objetivo.
Já viu algum maratonista profissional que tenha se desequilibrado ou perdido a atenção por alguns segundos abandonar a prova por causa disto? Provavelmente não. Então explique a si próprio(a) o que é mais importante para você: seu objetivo ou seu orgulho? Se você disser ‘orgulho’, terá que responder outra pergunta: o que te dará mais orgulho: não ter dado o braço a torcer para a chance de errar novamente, ou conseguir atingir o que você tanto desejou e pelo qual tanto lutou? Acho que ficou fácil agora perceber qual é o melhor caminho, não é?
Então não perca tempo usando seu erro como desculpa. Você já aprendeu, esteja preparado para não cometer o mesmo erro... e mesmo se errar, levante e continue, senão não passará pela linha de chegada...

Pense nisto!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...