Translate

sábado, 13 de setembro de 2014

Lição 6: continue desafiando a SI MESMO(A)

Você, agora com mais de 30 anos, conhece seus limites? Se responder que sim, peço para que repense sua resposta. Tenha certeza de uma coisa: você NUNCA alcançará seu limite! Você chegará até onde seu pensamento chegar também. E saiba que nossa mente é do tamanho do universo.
Não faz diferença a velocidade com que você ruma ao seu destino. O importante é que você dê tudo de si, e nunca pare te continuar tentando chegar lá. 
Pense em todos os grandes desafios pelos quais já passou até agora em sua vida. Tenho certeza que em algum momento, antes de ultrapassá-los, você deve ter passado por momentos de dúvida, incerteza, desânimo. Chegou mesmo a acreditar que não conseguiria, não é mesmo? E conseguiu. Sua história de vida é testemunha, com certeza, de vários destes momentos. E porquê agora, mais experiente, você acha que não pode superar tudo o que já conquistou até aqui?
Medo de tentar perder o que já conquistou? Ilusão. Você não tem nada, a não ser sua história de vida e a marca que deixou na vida das outras pessoas. Nada desta vida é seu. É um empréstimo de seus pais, para que você passe para a geração seguinte. Não tenha medo de continuar arriscando, pois a vida está constantemente sob um fio, apesar de não gostarmos de pensar assim. A vida é um milagre, e desafiar seus limites, ir além do que acredita ser possível (fazer o impossível) é render graças a este milagre. É honrar o nome que você carrega. É fazer valer a pena todos os sacrifícios que seus pais e todas as pessoas que te amam fizeram para que você chegasse aqui. É fazer a vida continuar a valer a pena. 
Pense nisto!
Até amanhã
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...