Translate

domingo, 14 de setembro de 2014

Lição 7: lutar e arriscar é a melhor forma de crescer



Com mais de 30 anos de vida ‘vividos’ você já deve ter percebido que não é um vegetal. Aliás, até os vegetais tem que lutar contra as intempéries, pragas, competição por espaço e alimento... e seu crescimento depende disto. Todos temos uma enorme força para superar obstáculos, dentro de nós. Todos temos. Mas é você que tem que sentir que esta força é maior que os problemas e dificuldades que surgem.
Seja forte, e seja positivo. Todos passaremos por momentos de dificuldade, lutas e riscos, pois viver é superar estes momentos. E superá-los não é vencê-los... é sobreviver a eles, é levantar depois de cair. Quanto mais vezes você superar obstáculos, mais forte estará para enfrentar o próximo. 
Nunca sabemos o quão forte nossa força interior nos faz até que somos testados pela vida. Então acredite: lutar e arriscar é a única opção que você tem, se não quiser ver a vida passar diante de seus olhos, e a areia do tempo da vida escorrer por entre os dedos de sua mão. 
A vida é uma luta. Não uma luta de sangue, ferro e fogo... não. É uma luta contra a apatia, a angústia, a ansiedade, a falta de sentido, a ganância, a individualidade... pense nisto!
Até amanhã!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...