Translate

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Não se lamente (1) por gastar POUCO TEMPO com as PESSOAS CERTAS!





Nunca esteja ocupado demais para quem sempre esteve ao seu lado. Lembre-se: quem te apoiou ontem pode ser quem mais você precisará amanhã. Cedo ou tarde, queira ou não, chegará o momento em que o que mais você desejará é estar ao lado daqueles que te fazem sorrir. Não descubra isto tarde demais.
Valorizar quem é importante para você é reconhecer quem te faz falta, é saber discernir quem faz a diferença em sua vida. Seu tempo é algo precioso. Quando você passa dos 40 anos, perceberá o quão rápido os grãos de areia do tempo escorrem pelas nossas mãos.

É como nos decepcionarmos com muitas das pessoas às quais só depois percebemos que desperdiçamos nosso tempo, paciência, amor, atenção... muitas vezes não temos como adivinhar. Mas este arrependimento é superado pelo de não ter dado a devida atenção àqueles que sempre estiveram de nosso lado nos apoiando, nos ajudando quando mais precisando, ouvindo nossos problemas enquanto outros se afastaram, incentivando que agíssemos quando nem mesmo nós acreditávamos que conseguiríamos. Infelizmente estas são as primeiras pessoas que esquecemos quando o mar volta à calmaria, ou quando atingimos nossos objetivos.
Mas haverão novas tempestades. E mesmo que não haja, só merece comemorar sua vitória quem esteve ao seu lado durante a batalha. Valorize as pessoas que te amam, sacrifique-se por elas, recompense-as por terem confiado e acreditado em você! É a melhor forma de fazer um mundo mais justo e perfeito. É a melhor forma de garantir que elas continuarão te amando e te apoiando quando você precisar.
Pense nisto!

Até amanhã
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...