Translate

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Não se lamente (15) colocando sua necessidade e felicidade em segundo plano!

Leve a sério suas necessidades. Não faça piada das coisas que, lá no fundo, você sabe que gostaria muito de realizar, por mais que os que estão à sua volta não acreditem que você conseguirá. Se você sente que gostaria muito de alguma coisa, seja fazer, estar, ter... leve a sério. Mesmo que seja muito difícil realizar. Seus sonhos merecem respeito, a começar por você!
Não espere realizar aquilo que você muito quer, mas não se considera digno(a) ou acha que é bobagem. O primeiro a te fazer feliz tem que ser você mesmo(a)! Seu inconsciente é como uma criança, que ás vezes requer proteção, outras carinho, outras atenção, e ainda outras que merece ser recompensado. Se você é uma pessoa esforçada, trabalhadora, honesta, justa e comprometida com ideais acima de sua própria vontade, considere a necessidade de recompensar-se dos sacrifícios diários que faz em prol do bem às outras pessoas.

Não espere, por ser boa pessoa, que os outros irão gratifica-lo e reconhece-lo por isto. A única recompensa que você deve esperar deve vir de si próprio(a), em especial porque só você mesmo(a) saberá se fez o bem sem segundas intenções realmente.
Coloque suas necessidades e felicidade em primeiro plano. Uma pessoa infeliz, carente, desestruturada financeiramente, estas pessoas dificilmente conseguirão ajudar o próximo, pois não são sequer capazes de ajudar a si mesmas. Estruture-se primeiro, antes de querer estruturar o mundo ao seu redor. Para isto, deve preencher suas necessidades e alcançar a felicidade através daquilo que realmente te realize como pessoa. Só assim poderá fazer o bem às outras pessoas.
Pense nisto!

Até amanhã!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...