Translate

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Não se lamente (17) desistindo cedo demais!

Não desista cedo demais. Aliás, diria mais: não desista! Se você deixa de lutar por algo, seja cedo ou tarde, é porque realmente você não estava tão interessado(a) assim para alcança-lo.
Mas o pior de desistir cedo demais é que ficaremos nos martirizando eternamente por ter desistindo enquanto ainda era possível, enquanto ainda tínhamos chance. Esta dor só será superada se posteriormente você alcançar o mesmo objetivo ou outro maior, posteriormente... mas não sem o custo de todo o tempo e energia gastos em dobro (ou mais)... Não desistir é valorizar toda a energia que você já gastou em algum projeto, na busca de algo que é importante para ti. É valorizar-se, saber que seu tempo não é lixo para ser desperdiçado em qualquer coisa, lugar ou pessoa.
Vá até o final em tudo que é importante para você. Mesmo quando parece que tudo dará errado, insista! Deixe os fatos, as outras pessoas, o mundo provarem que seu sonho não é possível... não faça isto por eles. Tente provar o contrário: que você acredita que é, e por isto não irá desistir.
Algumas coisas na vida são uma espécie de cabo de guerra, entre você e o mundo... é o seu esforço e fé de que pode dar certo que farão a corda ser puxada mais forte na sua direção. Não se importe tanto com o que os outros acham do seu objetivo, se ele é importante para você. Faça a sua parte, e que o mundo lute a seu favor ou contra, se quiser. Faça o que tem que fazer para se tornar realidade. E que o mundo desista de impedir-te!
Pense nisto!

Até amanhã!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...