Translate

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Não se lamente (2) por não fazer quem você ama sorrir mais vezes

Nascemos para servir, não para sermos servidos. Não há sentimento que nos preencha mais que fazer a diferença na vida das outras pessoas. Mas nunca nos perdoaremos se depois de um longo tempo de vida você não tiver alegrado a vida daqueles a quem mais ama e considera.
Esta é a melhor forma de valorizar quem sempre te cuidou, te amou, te protegeu e esteve do seu lado. Se estas pessoas estiveram contigo quando mais precisou, fazê-los sorrir é o mínimo que pode ser feito para retribuir e preencher o espaço em seus corações que eles deixaram reservado a você!

Depois que eles se vão (pois algum dia, queiramos ou não, a vida se acaba, os rumos nos levam para longe, o tempo transforma tudo em passado) a dor de não ter feito a diferença na vida destas pessoas, de ter retribuído de alguma forma a alegria, a segurança, o conforto que nos deram, nenhuma outra compensação que se tente fazer preencherá o vazio que sentirá no coração.
Nunca nos esquecemos dos momentos felizes, especialmente dos vividos ao lado de quem nos quer bem, e demonstrou isto. Por isto, aproveite o momento: procure criar oportunidades de alegria e sorriso para aqueles a quem ama, AGORA! Faça isto hoje mesmo, e continue fazendo até que a vida não mais permita. A lembrança destes momentos, no futuro, deixará você aquecido nos mais frios momentos da vida, você verá.

Até amanhã!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...