Translate

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Não se lamente (24) aguardando... busque o que quer AGORA!

Não passe a sua vida inteira adiando sua felicidade, tentando alcançar objetivos que, por mais próximos que estejam, podem nunca se realizar. A vida é curta demais para você colocar todos os ovos em uma ou poucas cestas.
Também saiba aproveitar as pequenas coisas da vida, que na maioria das vezes não tem custo algum. Saiba apreciar um final de semana de sol com sua família. Saiba dar valor à vista de uma linda árvore. Dê valor à sua saúde e de seus entes queridos. Dê valor à harmonia dos lugares em que esteja. Dê valor a quem você é agora, a quem está ao seu lado neste momento, e até onde chegou.

Este conselho muito tem a ver com o Carpe Diem (colha o dia). Você só tem a vida até o dia de hoje. Amanhã serão outras águas passando pelo rio. Colha hoje o que precisar para ser feliz e para viver. Deixe para amanhã e para as outras pessoas o que puder deixar. E busque ser feliz hoje, na medida do possível.
Não abra mão de seus planos de longo prazo. Mas se está trabalhando muito por ele, dê a si pequenos prêmios pelo seu esforço e sacrifício ao longo da jornada. A vida é longa, e muitas vezes sua felicidade não estará no final do arco-íris, mas no caminho até lá.
Pense nisto!

Até amanhã!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...