Translate

sábado, 1 de novembro de 2014

Não se lamente (25) sonhando pequeno demais!



É comum ver pessoas que reclamam que a vida lhes foi muito dura, e que nada falam sobre o que fizeram para conseguir o que queriam. E não falam porque não tem nada a falar. Nossos maiores e verdadeiros sonhos devem ser sentidos, e não apenas raciocinados e mentalizados. Sinta, e veja o quanto você realmente quer. Se sua mente acha difícil, impossível, pouco provável... ignore. Estamos falando do que você tanto deseja. Lute por isto, ou ninguém lutará por/com você!
Nunca tente minimizar seus sonhos, ou contentar-se com menos do que você merece. Se você lutou e se esforçou muito nesta vida, nada mais justo que busque atingir grandes conquistas. Nada é impossível nesta vida, desde que se queira muito. A criatividade, a oportunidade e o destino fazem o restante.

Se você se contenta com pouco (e internamente sabe que é menos do que você merece), então é melhor rever como anda sua autoestima. Por que se diminui tanto? Por que acha que seu sonho verdadeiro é tão distante de se atingir? Não se deprecie, e nem ao menos jogue a culpa na preguiça. Esta é apenas um subterfúgio para quem não acha ser merecedor de uma grande conquista, de um grande sonho realizado.
Não faça pouco de sua vida. Ela é curta, e muitas pessoas se sacrificaram para que você estivesse aqui, hoje, onde está. Você sempre pode ir mais longe, basta querer e desejar muito isto. Honre todas as dificuldades que já passou na vida, sempre mirando mais longe e mais alto. Desafie-se. Você é capaz, basta querer. Você só saberá até onde é capaz de ir quando seu tempo terminar.
Pense nisto!

Até amanhã!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...