Translate

domingo, 10 de maio de 2015

TESTE de SINTOMAS DE ESQUIZOFRENIA: faça agora e DESCUBRA se você possui algum!

Você vêm tendo dificuldades de se relacionar e ser compreendido(a) por todas as pessoas à sua volta? Sente-se perseguido(a)? Não consegue controlar seus pensamentos? Consegue perceber ou sentir coisas que as demais pessoas à sua volta afirmam não conseguir perceber? As pessoas à sua volta acham estranhas as suas decisões e ações, apesar de você considerá-las lógicas e racionais? Então talvez seja recomendável você fazer o TESTE de SINTOMAS DE ESQUIZOFRENIA, agora, em nosso site. Com este teste você conseguirá identificar possíveis sintomas que recomendem a busca de um profissional de psicologia e psiquiatria e assim melhorar sua qualidade de vida.
A esquizofrenia é um transtorno mental complexo que dificulta na distinção entre as experiências reais e imaginárias, interfere no pensamento lógico, nas respostas emocionais normais e comportamento esperado em situações sociais.
Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, a esquizofrenia não é um distúrbio de múltiplas personalidades. É uma doença crônica, complexa e que exige tratamento por toda a vida.
As causas exatas da esquizofrenia ainda são desconhecidas, mas os médicos acreditam que uma combinação de fatores genéticos e ambientais possa estar envolvida no desenvolvimento deste distúrbio.Apesar de as causas da esquizofrenia ainda serem desconhecidas, sabe-se de alguns fatores que podem contribuir para o desenvolvimento da doença. Leia mais e faça o teste:
  • História familiar de esquizofrenia
  • Ser exposto a toxinas, vírus e à má nutrição dentro do útero da mãe – especialmente nos dois primeiros trimestres da gestação
  • Doenças autoimunes
  • Ter um pai com idade mais avançada
  • Fazer uso de medicamentos psicotrópicos durante a adolescência e o início da vida adulta
  • Tabagismo

SAIBA MAIS :O que é esquisofrenia

Clique uma resposta para cada pergunta, de acordo com a frequência com que sente ou percebe em si mesmo(a) os sintomas indicados. Após a última questão, clique no botão 'Resultado'. Clique no botão 'Imprimir' para ter seu resultado impresso. (Este questionário pode não funcionar em navegadores de aparelhos celulares, dependendo do modelo):

O teste acima foi baseado no conteúdo disponibilizado no site: http://psychcentral.com . Este e os demais testes e conteúdos deste site não substituem uma consulta ou acompanhamento de um profissional psicólogo ou psiquiatra. Somente estes profissionais poderão diagnosticar e avaliar o melhor tratamento para seus transtornos, distúrbios ou disfunções.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...