Translate

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

TESTE de SINTOMAS DEPRESSIVOS - autoavalie-se gratuitamente e descubra se você possui sinais de Depressão

Depressão
Como você se sente com relação a você mesmo(a)? Quais suas perspectivas para o futuro? Como você está encarando os problemas da vida? Qual o ânimo que você sente ter ao levantar para mais um dia? Perguntas simples mas que podem revelar um quadro de depressão que pode se agravar, levando-o(a) para uma espiral de tristeza e fechamento com relação ao mundo à sua volta. Por esta razão disponibilizamos nosso segundo teste de Depressão (faça também nosso primeiro teste, clicando aqui), que ao final apresenta um relatório, através do qual você poderá detectar possíveis indícios de Depressão.
Costumamos perceber que precisamos de ajuda tarde demais, quando a vida social, profissional e familiar já foi duramente afetada. A auto-percepção é primordial nestes momentos, antes que cheguemos no fundo do poço. E para isto publicamos este teste rápido, fácil e gratuito. Faça agora o Teste de Depressão e autoavalie-se! Caso o relatório detecte sinais, mesmo que leves, de depressão, você deve procurar um profissional especializado (psiquiatra ou psicólogo) para um diagnóstico mais preciso.
Clique uma resposta para cada pergunta, de acordo com a frequência com que sente ou percebe em si mesmo(a) os sintomas indicados. Após a última questão, clique no botão 'Resultado'. Clique no botão 'Imprimir' para ter seu resultado impresso. (Este questionário pode não funcionar em navegadores de aparelhos celulares, dependendo do modelo):


O teste acima foi baseado no conteúdo disponibilizado no site: http://psychcentral.com . Este e os demais testes e conteúdos deste site não substituem uma consulta ou acompanhamento de um profissional psicólogo ou psiquiatra. Somente estes profissionais poderão diagnosticar e avaliar o melhor tratamento para seus transtornos, distúrbios ou disfunções.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...