Translate

sexta-feira, 28 de julho de 2017

RELACIONAMENTO SAUDÁVEL #11: A CULPA NÃO É DAS ESTRELAS

Quando a vida lhe dá de presente aquilo que tanto você desejou, renegá-lo, achar que não quer mais, que não era o que realmente você queria, fará com que ela pense duas vezes antes de achar que você merece de novo a mesma dádiva. 
Nossa mente tem um poder inacreditável, maior que a nossa consciência é capaz de compreender, de fazer acontecer as coisas que acreditamos e dizemos que queremos. Desejar um relacionamento em que o parceiro(a) goste de viajar, que esteja disposto(a) a ir onde você quiser a qualquer momento, que esteja do seu lado sempre que ele(a) puder... são desejos que muitas pessoas que buscam algo sério fazem aos 'céus', a 'Santo Antônio', a si mesmas... seja lá quem for o realizador de seu sonho, fato é que em algum momento nosso maior sonho se realiza... e é nestas horas que você tem de estar preparado(a) pra fazer jus ao presente que a vida lhe deu, o quanto o merece! 
No sul há o ditado que a sorte é um cavalo selado que passa diante da gente, mas que temos que estar preparados para montá-lo quando ele passar. Problema de autoestima? Talvez, quando a pessoa acha que não merece o parceiro(a) que a vida lhe trouxe. Falta de maturidade para uma relação adulta e séria? Falta de real desejo de unir-se em laços fortes de compromisso com outra pessoa? Geralmente sim, quando a pessoa, consciente ou inconscientemente faz de tudo para que a relação que tanto procurou, acabe, seja tratando mal seu(sua) parceiro(a), seja fazendo-lhe exigências injustas e desproporcionais para um relacionamento que está começando...
Nunca culpe as estrelas... nunca culpe o outro... Não fique atrasando a vida de seu par, se você não sabe o que fazer com a relação que tanto desejou e que logrou começar. Se a vida lhe deu uma chance, entre de cabeça, ou pare de pedir a ela o que você não merece. Pense nisso!
Até o próximo post!
Adilson Cabral
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...