Translate

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

SUPERAÇÃO #19: SEJA COMO O SOL AO MEIO DIA!

Pessoas que iluminam e transmitem boas energias por onde passam, também atraem pessoas e situações positivas. A sombra se afasta da luz, sempre. Ao entrar no processo de superação em sua vida, suba, foque o ponto onde quer chegar e não tenha dúvidas de que chegará lá!
Seja marcante por onde passe, com quem fale, com o que faça! O sol ilumina a todos igualmente, não se esqueça! Leve boas energias por onde passar, alegre os ambientes, mostre que você está e é confiante de que o dia de amanhã será muito melhor que o de hoje, basta estar confiante disto e agir certo de que irá acontecer.
O mundo já tem gente pessimista demais. Já há muita gente projetando suas frustrações nos outros. Contribua para virar esse jogo! Projete sonhos, esperanças, luz, calor humano, elogios! As vezes não é de uma crítica construtiva que a pessoa precisa. Na maioria das vezes, precisamos é de pequenas ações de incentivo para dar-nos ânimo para levantar e seguir.
Seja aquela pessoa especial que alguém já foi algum dia na sua vida. Distribua cor, alegria, visão, a quem não está conseguindo enxergar agora! Entre na freqüência do bem, aquela onde a negatividade e as más intenções não conseguem fluir nem atingir.

Não tenha medo de ser julgado(a) por estar positivo demais. Há pessoas que acreditam que devemos nos manter com os pés no chão, não extrapolar nos sentimentos... bobagem de quem nunca teve que se levantar várias vezes depois de diversas quedas. Só quem já caiu diversas vezes e também levantou a mesma quantidade sabe o quão importante para o respeito próprio e autoestima é quando você está superando seus problemas mais uma vez. Isto te torna capaz de tranquilizar-se a cada queda, e principalmente, te capacita a incentivar os que estão à sua volta a confiar em si também.
Sem o sol, talvez a vida não existisse. Sem as pessoas "sóis", aquelas que incentivam as demais quando nada parece que irá dar certo, fazendo-as acreditar e se apegar ao menor fio de esperança, conseguindo tirá-las do fundo do poço, talvez a vida fosse intragável. Nunca esqueça: tudo sempre dá certo no final. E se ainda não deu certo, é porque não chegou no final!
Até nosso próximo post!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...