Translate

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

SUPERAÇÃO #10: SIGA ATÉ O FINAL NO QUE ACREDITA!

Persistir no que acredita. A persistência só se mantêm naqueles que sentem, no fundo da alma, que aquilo pelo qual estão lutando e perseguindo é justo, é bom, é correto. A persistência não existe quando para conseguir algo atropelamos os sonhos de outras pessoas, passamos por cima de coisas corretas, agimos pensando apenas em nós mesmos, por um claro motivo: a persistência vem do self, o núcleo de nosso inconsciente, que concentra a essência de nosso ser, tudo aquilo que somos e tudo o que nos tornaremos. 
Se você está fazendo de tudo para algo acontecer em sua vida, mas lá no fundo sabe que não foi certo fazer tudo o que fez para chegar aonde quer chegar, saiba que ocorrerá a enantiodromia (o retorno do pêndulo). Nosso inconsciente é o olho que tudo vê, e ele sabe se estamos seguindo pelos caminhos corretos da vida que é nossa. Se você está indo muito longe em passar por cima de outras pessoas para conquistar o que acha ser seu direito, você mesmo(a) vai se sabotar... vai chegar um tempo em que tudo dará errado, e você será forçado(a) a retornar do ponto de onde saiu (se não regredir ainda mais na vida) para ser forçado(a) a aprender o caminho correto. E se não aprender, não sairá de onde está. É a vida, um constante aprendizado.

Agora, se o caminho que você percorre é justo, é a sua essência, e para percorrê-lo você não ultrapassa o limite do necessário na vida das outras pessoas, age com o coração e sente (muito mais que saber) que está agindo certo não apenas para com você mesmo(a), mas com todos à sua volta, pode estar certo(a) que contará com toda a ajuda do universo e de seu inconsciente a favor de seus planos e projetos de vida. Persistir, neste caso, não será uma escolha, será um processo natural.
Uma vez imbuídos do que acreditamos profundamente, nada nem ninguém é capaz de tirar-nos do caminho que é nosso. A cada final de dia quando colocar sua cabeça no travesseiro ao dormir, ou a cada manhã quando acordar para um novo dia, você naturalmente sentirá a vida percorrer suas veias, e saberá, sentirá que tudo o que fez (e o que fará) terá valido a pena!
Pense nisso!
Até nosso próximo post! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...